PROEIS captura em Araçatiba foragido acusado de estupro de vulnerável
- Estandarte Angrense

- 9 de jan.
- 1 min de leitura

Em uma ação coordenada, realizada na manhã desta quinta-feira, dia 9, a equipe do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) de Angra dos Reis prendeu, em Araçatiba, um homem de 54 anos, com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. A operação foi realizada com base em informações privilegiadas que indicavam o local onde o acusado estava homiziado.
O Estandarte Angrense apurou, com exclusividade, que o meliante
foi condenado a 18 anos de prisão por abuso sexual contra sua filha portadora de deficiência, que engravidou e posteriormente faleceu.
Além disso, ele enfrenta acusações de abuso e gravidez de uma sobrinha, com o filho do estupro agora com sete anos. Outro caso de abuso sexual, desta vez contra seu próprio filho, está sob investigação.
Após uma busca rápida no endereço identificado, os agentes localizaram e abordaram o elemento. A confirmação do mandado de prisão em desfavor do indivíduo foi realizada através de consultas ao setor de inteligência da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) e ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O acusado foi imediatamente conduzido pela embarcação da Secretaria de Segurança Pública de Angra dos Reis para o continente e, em seguida, levado à 166ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e apresentação à autoridade policial competente.







Comentários